O Hospital

Compartilhar:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Desde os primeiros atendimentos realizados pelos fundadores, Dr. Cesar Ronaldo Vieira Gomes e Dr. Alcides Viana Moraes, em 1976, o Hospital de Olhos de Vitória não parou de crescer, especializar-se e buscar novas áreas de atuação.

Sua primeira equipe de oftalmologistas foi formada em 1979, por Dr. Cesar Ronaldo Vieira Gomes, Dr. Alcides Viana Moraes e Dr. Anacleto José Vieira Gomes, quando então foi criada a Clinica de Olhos da Praia.

Em 2018, com a construção da nova sede e implantação do Centro de Diagnóstico e do Centro Cirúrgico, transitando de Clinica para Hospital de Olhos de Vitória, e a partir de então, a instituição passou a agregar novos profissionais de diversas especialidades oftalmológicas, constituindo uma equipe coesa e seleta de clínicos e cirurgiões.

A partir daí, todos os tipos de tratamentos e cirurgias que não necessitavam de anestesia geral passaram a ser realizados no próprio hospital. Desta forma, evitava-se que pacientes e profissionais tivessem de se deslocar a um hospital geral, proporcionando mais segurança e comodidade.

Atualmente, o Hospital de Olhos de Vitória posiciona-se como centro de referência na oftalmologia do Estado. Isto se deve à contínua atualização em conhecimento científico, ao constante investimento em tecnologia e ao bom relacionamento com os pacientes. Uma conquista baseada em seus principais objetivos: prestar o mais qualificado atendimento oftalmológico, prevenir a cegueira e melhorar a saúde ocular da população.

 

 

Convênios